quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sonhos

Os sonhos são as coisas mais importantes que nós temos. Afinal, são neles que depositamos toda a nossa vida. Nós construímos nossas vidas em volta dos sonhos, vivemos todos os dias em função disso, para um dia chegar ao topo de onde queremos estar.

E na luta pelos sonhos, temos que caminhar numa longa e difícil estrada, onde vamos nos deparar com tudo que nos faz acreditar que nossos sonhos não são maravilhosos como pensávamos. Tudo nos faz crer que a vida é mais difícil do que parece, mas na realidade, nós mesmos nos complicamos cada dia mais pensando em como tudo é tão difícil.

Mas como em toda estrada, existem coisas boas também. E desta vez, o imperfeito seria perfeito. Nos abaixamos em frente as flores e arrancamos dali os nossos sonhos, que estão fantasiados na mais bela rosa. Quando olhamos atentamente para ela, nos curvamos à sua beleza e inspiramos sua felicidade.

No final desse caminho todas as flores não fazem tanto sentido como essa única rosa, que ao colhermos, nos faz olhar a vida de uma maneira mais pura, com um olhar mais apaixonado e profundo, observando assim, que colhemos a flor mais bela do campo, e que é com ela que queremos seguir nosso próximo caminho em busca dos sonhos.