quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

De hoje em diante

Eu preciso do teu colo. Agora mais do que nunca. Preciso das tuas mãos correndo sob os meus fios de cabelo e parando lentamente de caminhar entre meus pêlos. Preciso da sua força para levantar meu ânimo despedaçado. Preciso dos sons do teu corpo para dormir em seus braços. Preciso, mais do que nunca, da chuva que provém dos teus olhos para limpar, de uma vez por todas, os meus choros e cantos. Preciso de você. Agora, nunca como antes e nem sempre como depois, mas como hoje. Preciso de você hoje. De hoje em diante.

Um comentário:

Igor Koermandy Pereira disse...

Legal esse. Apesar de que me lembrou uma coisa do teatro mágico. "de ontem em diante serei o que sou a partir de agora..." e eu detesto o senho egocêntrico do teatro mágico. Sou mais esse seu texto.